quarta-feira, 11 de abril de 2007

Mancadas da Sala 3

PARECE QUE O PESSOAL DO 1º A 2007 GOSTA DE DAR VEXAME NESSA SEGUNDA FEIRA EM PLENA RUA GOIAS O FAMOSO AZIA DO 1º A 2007(QUE TAMEN INTEGRAVA O 1º A 2006) PAGO O MAIOR MICO AO LEVAR O MAIOR TOMBO EM NA PORTA DA ELETROZEMA.
ELE ANDAVA TRANKILAMENTE PELA RUA QUANDO VIU UMA TABOA TAPANU UNM BURAKO SEM SABER DO QUE REALMENTE ESTAVA POR BAIXO DAKILO AZIA CHUTOU A TABOA DEIXANU O BURAKO A MOSTRA E CAINU NELE MSM, PARA QUEM VIU NAUM TINHA COISA MELHOR, A PENA E QUE A EQUIPE QUE O ACOMPANHAVA NAUM CONSEGUI NENHUMA FOTO DISSO. DETALHE OS VENDEDORES DA LOJA QUE VIRAM CAIRAM NA RISADA E MAIS TARDE NAKELE MSM DIA OS FUNCIONARIOS DA LOJA COLOCARM UMA PLAKINHA COM O AVISO CUIDADO PARA NNHUM OUTRO IDIOTA CAIR.


MANCADAS
VERIATO: ESSA FOI A DISPUTA, MAIS DISPUTADA QUE EU JAH DISPUTEI EM TODA MINHA VIDA.

THAIS PORTUARIA: MINHAS MITOCONDRIAS ESTAUM VELHAS

FELIPE WAGNER: DISMINOI

EDUARDO:- A MARIA CRISTINA LEVOU UM DATASHOW E UM CPU PRA SALA AI ELE DISSE:- UAI CADE O MONITOR? - ELA TROUXE O DATASHOW PRA ISSO! - AH PENSEI QUE FOSSE UMA IMPRESSORA!- (RESPONDEU EDUARDO.)

THIAGO: VAMOS VER AGORA ESSE SLID(DETALHE, ERA UMA IMAGEM NO RETRO PROJETOR)


POR ESSA SEMANA JAH TA BOM MAIS FIKEN POR PERTO PQ ESSE POVO MANOTERO NAUM PARA NAUM T+ PESSOAL ATE A PROXIMA!!!!!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

-->Uai, gente... E como q vc's foram esqcer do dia em que, em plena aula de Geografia, o professor Eupídio manda o Bruno Henrique acordar e, meio q dormindo ainda, demora a se dar conta de que a cara tava toda babada e, quando o povo começou a rir da cara dle q ele se deu conta do q estava acontecendo! Muito dsajeitado e sem graça ela pássa a mão no rosto meio, ou melhor, totalmente sem graça começa a limpar akla baba, qua sai caindo na mesa e no chão!<--

POR: FRED

Anônimo disse...

--> E quem ñ se lembra da aula de Educação Física do dia 10 de Abril, em que a fessora Rosania tava com a camisa ao avesso e tava todo mundo rindo dla (até ela msma, e sem saber do q estava acontcendo), e ela, como sempre, axano q tava arrasano <--